quarta-feira, abril 06, 2005

Sobre este Blog

Caros visitantes, nao irei colocar acentuacao nos posts porque ja tive problemas algumas vezes no blogspot, alem de erros internos ele da erro na acentuacao e o texto fica desconfigurado...Ainda que eu seleccione modo : linguagem portugues.

Neste Blog, coloco dicas para quem quer comecar a fazer um site.
Nao me considero um "expert", mas faco sites ha quatro anos, e tirei um curso webdesign em Santiago do Cacem atraves da « Paxforma» do grupo ipfel, utilizo alguns editores html como o netscape composer, dreamweaver ,e outros. Editores de imagem como o fireworks, photoshop, utilizo o flash mx para banners e efeitos flash, entre mais.
Como tenho alguns sites e fica impossivel actualizar todos eles regularmente, criei este blog, onde facilmente coloco os posts sem necessidade de editar as paginas html e envia-las por ftp para o servidor.
Neste blog, que actualizarei regularmente, irei colocar dicas de sites uteis, scripts, templates, dicas para fazer e promover sites web.

Se necessitar de servicos webmaster contacte-me:
silvio_g@hotmail.com
Aqui ficam alguns sites que eu fiz:
Dj-alien.com

dj-alien flash
Guia-espiritual
Realidade Oculta
Americo Lourenco

Blog realidadeoculta

TTrafego gratis

mmais trafego

ppower list

EEuro luso $







GGanhe dinheiro $ Earn cash $

earn cash